top of page

escola do poder feminino (meu terceiro post)

Nestes quase 4 anos um turbilhão de coisas aconteceu.

Demorei muito para chegar até aqui... escrever e aceitar tudo que você esta lendo e este espaço dedicado ao poder feminino.

Por que chamar este site e o blog de escola? sei lá acho que temos tantos assuntos do coração para partilhar e que podem ajudar outras pessoas não como uma cartilha, mas para que vejam que temos as mesmas alegrias e dúvidas.

Vou dar um exemplo pessoal. Eu me resgatei em conceitos várias vezes e acho que é do ser humano mesmo. Hum... como assim?

Bem a pessoa que achava não merecer ter uma rotina flexível perdeu espaço. Ainda me incomoda um pouco as vezes toda essa liberdade que tenho hoje pode????

Acredito que trabalhar diferente, mais leve, menos pressão é uma questão de elaborar isto dentro da gente. (de mim principalmente)

Não importa o trabalho que você tem, escolher equilibrar a rotina pessoal e profissional sempre vai ser um desafio imenso que a gente por vezes vai se questionar, vai chorar mas vai mais sorrir.

E o que te faz levantar todos os dias? Para mim só tem uma resposta... a direção do meu amor em tudo que faço!

Ah tá... que conversa de maluco...

Sério teu coração precisa decidir como vai direcionar o que te faz feliz.

A tua energia esta ligada a energia das pessoas, do planeta...

Estamos falando de física quântica simmmm criando as conexões que você mandou do teu coração e os sentimentos liberados para teus pensamentos.... são elétrons, prótons e neutros te ligando ou brigando... descargas elétricas que te colocam para cima ou para baixo.

Então será que a gente falar de todo este poder feminino ajuda com toda essa energia rolando dentro de ti e por ai?

Eu não tenho dúvidas que sim.

Vi isto nestes meus dois anos de consultoria de beleza apoiando e mostrando para muitas mulheres a revelarem seu melhor, e a confiarem na sua beleza que começa lá no coração!

Tinha dias que uma conversa, um sorriso e um creme cheio de carinho somado a um batom resultavam para cada mulher na reflexão das escolhas que ela faz e que movem seu poder feminino rumo a dias melhores e a sua felicidade.

Então escolhe algo que te faz feliz e respira profundamente... é tão bom! Não importa a escolha, ou produto, mas sim ir em direção ao que te faz mais completa e feliz

beijo no coração com carinho!

Cris

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page