top of page

Aula 02 - Seu sonho precisa de sua ajuda!


Indo atrás do meu sonho

Hoje acordei com vontade de correr atrás do que me faz feliz profissionalmente.

Por que os melhores sorrisos e abraços do mundo eu já tenho aqui na minha casa...

Meu dilema... refere-se a ter mais tempo para minha rotina de trabalho... tudo isto mulheres lindas sabe onde esta? dentro da gente...

Do fundo do meu coração tenho trabalhado tantos nestes anos mais que em toda a minha vida... acumulei algumas funções

- Mãe

- Esposa

- Dona de casa full time

- Executiva na área da beleza

- Chef de cozinha

- Cinderela Moderna (aquela que faz tudo)

Assim como a maioria das mulheres não sei como a gente consegue... o dia passa voando.

E você pensa onde me encaixo em tudo isto?

Bom o melhor é você ir atrás do que te faz feliz, pegue sua agenda e liste tudo que precisa fazer para ir mais perto do teu sonho!

Não tem receita de bolo para isto,,, tem sim mais paciência com a gente, e disciplina para seguir o que você listou ser importante para você... mesmo que demore... não importa você deu alguns passos, avisou teu coração, o universo e todos a tua volta!

Então vamos em frente...

um beijo no coração

Cris


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page