top of page

Aula #3 Meus sonhos...


Abrindo meu coração...

Depois de algum tempo sem coragem de falar sobre o fim de 2016 e o a entrada em 2017... me senti pronta... isto era uma conversa entre eu e meu coração....revelar meus sentimentos e sonhos passam por concordar com o que me fez diferente, o que me fez chorar... mas, também, o que me fez rir e melhor....

A vida é assim as coisas começam a florescer na mente e, se a gente deixar se apaixonar por desejos e projetos pode fincar o pé e seguir com alegria.

Quando nos permitimos olhar ao redor, respirar profundo, e ver tudo que tem em volta é mais simples que parece...

Meus Deus, ou seria a mãe natureza ou o universo? Não importa sua crença a vida pode proporcionar beleza para a alma a gente sabe, mas o efeito deste acordo interior é como se o peito se abrisse e um mar imenso lavasse a alma!

Não sei você, mas 2016 foi puro desafio, e uma vontade de parar e me esconder de tudo que não deu certo me travou completamente.

Quero dizer, o peso nos ombros foi enorme, e eu não sabia como falar com a teia de idéias que passavam pela minha cabeça.

Hoje fiquei pensando que este espaço denominado Escola do Poder Feminino sempre foi o meu sonho... encontrar pessoas para compartilhar meu melhor, e dizer que eu e você ai do outro lado seja lá de onde, cidade, estado... não estamos sozinhas!

Quero abrir meu coração com carinho e espalhar mais amor para nos aceitarmos e sermos mais felizes!

Pode parecer que faço isto, também por mim... tenha certeza você esta certa...

Sou o reflexo do que esta lendo agora. Uma sonhadora que na maior parte da vida usou um óculos com lentes cor de rosa como diziam minhas colegas no trabalho!

Me magoei com estas palavras na época, mas hoje sei que nunca vou abandonar meu óculos. A diferença é que aprendi que ganhei uns graus de miopia para perto e preciso ter mais cuidado. Agora vem o melhor posso colocar uma lente e filtrar o sol quando a coisa apertar!

Vejo mulheres todos os dias levantarem da cama, sairem para trabalhar e outras com a rotina em casa iniciar o dia e novamente soterrar seu feminino.... por mais umas horas... mais um dia... e o tempo vai passando!

A ausência do tempo para si mesma, ou colocar outras questões acima de nos mesmas fazem com que alguns momentos do dia não sejam permitidos no nosso subconsciente...

Trabalho, casa, familia... tudo dizendo que você precisa ser melhor, mais rápida e fazer mais...

Não estou dizendo que tudo isto é ruim bem pelo contrario.. é que somos traídas pela nossa mente...

Esta falta de você uma hora aparece e quem mais sofre é quem você ama, pois sem querer desconta nestas pessoas.

Querer fazer tudo mais leve dá trabalho são escolhas, medos e desafios diários... Mas acho que é como andar de bicicleta uma hora a gente a prende!

Afinal cuidar de você requer tempo certo?

Errado... é uma decisão diária em busca de mais amor e felicidade.

Então parar para respirar, se permitir olhar pela janela e admirar um arvore, o sol... pode ser parte de uma pessoa com mais certezas... sem abrir mão rumo aos seus desejos.

Quando se esta em paz com nossos pequenos ou grandes desejos.... creio que pode até demorar, mas inevitavelmente acontece.

Quem sabe pegamos a Bicicleta dos Sonhos?

Me deu uma vontade de sentir o vento no rosto e você?

Abraço

Cristine

jan/2017

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page